Empresa

A RAZÃO foi criada em 1977, por seu fundador Delson Alves de Almeida (in memoriam), para atuar no segmento contábil e tributário, assessorando às empresas desde sua legalização. Ao longo dos anos a RAZÃO foi expandindo seus negócios de forma séria e consciente, passando a atuar também na área jurídica nos ramos Cível e de Família. Acompanhando o desenvolvimento tecnológico, informatizou todos os seus departamentos, que contam hoje com cerca de 10 colaboradores, eficientes e qualificados, que são fundamentais na eficácia de nosso atendimento.

 

Com o falecimento em 1999 de seu fundador, o quadro diretor passou a ser formado por sua filha, Dra. Soraya Cristina Brigido de Almeida, Advogada, formada pela Universidade Gama Filho, e técnica em Contabilidade pela Escola Técnica Candido Mendes, dando assim continuidade às atividades da empresa com dedicação e profissionalismo, atingindo hoje o patamar de 100 clientes entre pessoas jurídicas e físicas em sua carteira. Em 2007 implantou o Selo de Gestão da Qualidade Contábil, que consumiu 1 ano de trabalho de padronização e adaptação às normas da ABNT.

 

Este processo foi finalizado em agosto de 2008 com a certificação da empresa, que mantem até hoje os mesmos padrões de qualidade. A política da qualidade da RAZÃO está baseada em relações éticas e profissionais, comprometimento com a qualidade das informações, trabalho cooperativo entre todos (clientes internos e externos) e melhoramento contínuo dos serviços prestados.